ARAME GALVANIZADO NUMERO 18

Arame Galvanizado Numero 18


Alta resistência mecânica e camada de zinco uniforme. O arame galvanizado é indicado para aplicações industriais, podendo ser utilizado na fabricação grampos, cabides, alças de balde e cabos para rolos de pintura ARTESANATOS entre outras finalidades. É fornecido em aço SAE 1006/1010.

Arame Galvanizado Numero 14


Os Arames Galvanizados são utilizados para amarração de telas e cercas, e estruturação das mesmas quando se faz necessário. Os arames galvanizados da Gerdau são galvanizados a fogo e por isso são extremamente resistentes a ferrugem.

arame Galvanizado BWG 14 possui 38m/Kg. 

O Arame Galvanizado BWG 14 é muito utilizado também na fabricação de telas e alambrados. É de uma bitola intermediária e oferece um ótimo custo benefício para quem procura um bom cercamento. Aqui na Casa das Cercas, oferecemos alguns modelos de tela fabricados nessa bitola:

1) Tela alambrado galvanizada fio 14 (malhas 5, 6 e 7,5cm)

2) Tela campeira galvanizada(malhas 10x20 e 20x20cm)

3) Tela Soldada Belgo Serralheiro (malha 2,5x2,5cm)

Outra aplicação comum para o arame BWG 14, é a utilização do mesmo na construção de cercas elétricas mais simples, sem necessidade de grades extensões e preocupação com a dureza do arame. Cada kg rende aproximadamente 38 metros, o que o deixa muito atrativo no quesito "custo". A condutividade do choque é boa pois o arame é galvanizado a fogo.