QUEM SOMOS

 

 Olá meu nome é Alex Aguiar, dou aula no youtube no canal Arte Safira, trabalho utilizando o material e.v.a. e com ele faço lindas flores, montagem de arranjos com flores em geral, cactos, suculentas, plantas tudo isso com diversas formas de fazer, você pode esta utilizando os frisadores e também tem vários passo a passos sem frisadores, tudo isso bem simples e de graça, aqui no blog eu deixo os moldes e as fotos de tudo que produzo e assim da pra você ver por vários ângulos todos os artesanatos, imagine você criando suas rosas, orquídeas, papoulas, tulipas e muitas outras, também tem lindos vestidos para bonecas Barbie, alguns animais, fofuchas, decorações para festas, bolos fake e lembrancinhas, decoração para cozinha e muito mais, o canal hoje tem mais de 600 aulas e também ajudo tirando duvidas nos comentários e em redes sociais então não perca essa oportunidade de aprender de graça e ainda decorar a sua casa ou quem sabe ganhar até uma renda extra.

Quem faz artesanato, precisa usar de criatividade para produzir peças diferentes e bonitas. Se você é profissional, ou gosta de fazer artesanato para passar o tempo, com certeza gosta de ficar por dentro de dicas sobre artesanato.

È muito importante manter-se atualizado, e querer aprender novas técnicas de artesanato. Sem dúvida, isso faz uma grande diferença. O artesanato é uma arte manual, que vem crescendo e ganhando destaque nos últimos tempos. As peças produzidas de forma artesanal chamam a atenção pela beleza dos detalhes. Se você quer dicas sobre artesanato, ou quer aprender novas técnicas, então você precisa conhecer o blog da Arte Safira que disponibiliza muitas informações sobre artesanato.










LINK DO CANAL